Wednesday 11 April 2012

Banho...Shower..

To com gripe. A maioria das pessoas consideraria isso uma má notícia, mas eu não! Eu gosto de estar gripada por que eu posso sentir pena de mim mesma e ainda por cima me encaracolar embaixo dos cobertores... 
Eu não sei bem por que, mas há algo "fofo" em ficar resfriada ! Portanto, em homenagem a esse momento "fofo"de nao estar nem ai,  eu coloquei um moletom, uma camisa larga e amarrei meu cabelo em um coque e declarei o meu modelinho "perfeito para eu me embolar na frente da TV e assistir reprises"Poucas horas depois, eu decidi que deveria subir para tomar meu banho e me trocar, afinal faz uma semana e 4 dias desde o meu último banho. Finalmente, eu  ia tirar o meu "uniforme de gripe" e tentar desfazer o meu coque.
Não tive toda essa sorte. Depois de alguns minutos de tentativas fracassadas, decidi tomar as redeas da situacao e resolver esse problema do coque inconveniente, com uma boa tesoura.
Esta idéia deu certo. Mais ou menos. Junto com meu elastico de cabelo, eu percebi que veio um monte de cabelo de verdade! Vou contar tudo amanhã, quando o meu cabelo estiver seco e eu puder fazer uma avaliacao mais detalhada doe strago.
Cruzem os dedos por mim. Eu nao posso ficar semi careca ( ja basta o cabelo cor de gengibre)!

PS, alguém pode me dizer como "seguir" outros blogs? Eu estava olhando para alguns dos seus blogs engracadissimos,  mas eu não sei como segui-los!

I have the flu. Most people would consider this bad news, but not me! I actually quiet like having a cold becasue i get to feel sorry for myself and curl up under my blankets... i don't know, there's just something so cute about having a cold! So in this cute, care-less spirit of mine i put on my sweat pants, a baggy shirt and tied my hair up in a bun- the perfect curl-up-to-watch-re-runs attire!
A few hours later when i decided that i should come up stairs to have my shower and get changed, it has been a week and 4 days since my last one afterall, i take off my 'cold uniform' and attempt to undo my bun. No such luck. So after a few minutes of feeble attempts i take it upon myself to remove this troublesome bun with scissors!
This idea worked. Kind of. Along with my hair tie, i soon discovered came a whole lot of actual hair! I shall tell you all tomorrow when my hair is dry how it looks! Fingers crossed, i can't be ginger AND semi bald!

PS, can someone tell me how to 'follow' someone? I was looking at soem of your hillariosu blogs but i don't know how to subscribe!

11 comments:

  1. mentiraaaaaaaaaaa q vc cortou SOZINHA esse cabelo lindo, maravilhoso da cor de gengibre?????
    ain Anita! manda ele pra mim, kkkkkkkkkkk.

    melhoras da gripe flor, e olha, quero ver como ficou o estrago,kkkk.

    cabelo cresce!rrsrs

    ReplyDelete
  2. Putz, pensa como sua mãe, talvez um cabelo assimétrico lhe caia bem.....rsrsrsr.

    ReplyDelete
  3. Ai jezzzzzzuisss!!! 4 dias sem tomar banho??? Mas esse seu cabelo deve ter virado um dread!!!

    Pra seguir blogs eh só ir la em cima na pagina e clicar em "seguir esse blog", ou "join this site"

    Mas você precisar estar na pagina do blog que você quer seguir, ok? =)

    ReplyDelete
  4. ooooops

    "uma semana e 4 dias desde o meu último banho"

    eh pior do que eu pensava! ECAAAAAAAAAA!!! =)

    ReplyDelete
  5. Anita, como assíduo leitor do "out and about", não poderia deixar de ficar leitor daqui também. Tomara que seja o mesmo gênero da mãe. Pelo estrago do cabelo já imagino que a situação é hereditária, rs...rs.

    Para você seguir um blog, você procure na página inicial dele (geralmente na coluna a direita da tela) o título SEGUIDORES. Aí você clica no quadrinho PARTICIPAR DESSE SITE.
    Pronto! O resto é seguir o que o formulário pede e colocar os seus dados.
    Espero ter ajudado. Parabéns pelo blog. É muito fôfo e eu já o estou seguindo e perseguindo.
    Manoel.

    ReplyDelete
  6. Menina, que ideia maravilhosa! Eu sempre me chateei de ficar gripada, mas isso foi só até ler sua postagem. É que eu nunca tinha pensado nesse lado positivo da gripe. Claro! É a desculpa que a gente precisa para praticar o nadismo sem culpa!!! Como eu não pensei nisso antes?! Minha mãe sempre dizia que adorava ter que operar ou dar a luz, porque isso lhe dava direito a uns dias de internação num bom hospital, com pessoas cozinhando para ela, levando e trazendo pratos, dando banho, com direito a roupa de cama limpinha e o dia todo para ver TV sem ter que fazer nada!! Um descanso!!! Então eu já estava ligada nessa possibilidade, até quem sabe sonhando com um apêndice supurado, uma cirurgia de vesícula, sei lá... mas a sua ideia é muito melhor, porque nem precisamos esperar muito, já que um resfriado pode-se pegar a qq tempo, e ter um logo após o outro, e tal... e o ciclo do vírus dura 11 dias!!! Uau!!! Gênio!!! Mal posso esperar para ler suas próximas postagens. ;D

    ReplyDelete
  7. Eu já não gosto de ficar gripada, sempre fiquei durante o final de semana, então não dava nem para faltar aula ou o trabalho!!!

    ReplyDelete
  8. Só vou dizer uma coisa: Eu não digo é nada! Kkkkkkkkkkk
    Adorei o blog, depois volto aqui com calma para ler suas versões das historias da mãe!
    Bjoo

    ReplyDelete
  9. Anita, agora que você está fazendo sucesso e inserida na "Mídia Bloguística", nos abandona? Todos os dias passo por aqui para ver as novidades. Cadê você???
    Manoel.

    ReplyDelete
  10. Issues due to being unable to send Binance from account.
    Are you unable to send Binance from account? Are you encountering any error in sending Binance? To get accurate and real answers for all such issues, you should link directly to the well-versed professionals who are working all day and night to assist users. You can reach the experts by dialing Binance Support Number and discuss your issues with them. The team knows the perfect methods that plays a vital role in eliminating errors from your account as soon as possible. Speak to the team for better and accessible results.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ReplyDelete
  11. Issues related to being Unable to sign-up and create a Trezor account.
    Are you facing trouble while creating the Trezor account? Are you unable to sign-up in the Trezor account? While creating the account, you have to provide your personal information including your name, email ID. If you want to verify your account, you have to provide more information related to the proof of evidence. If you don’t know how to create an account, always call on Trezor support number which is functional and users can contact the team anytime to get solutions that are easy to execute.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/trezor-support-number/

    ReplyDelete