Saturday 7 April 2012



Esse blog provavelmente nao vai fazer muito sentido por que eu tenho dificuldade em articular os meus pensamentos, mas isso nao importa, por que ninguem pediu para voce vir aqui! A menos que a minha mae tenha te convidado - o que e bem possivel... e se for esse o caso, fique por aqui, As vezes eu sou bem engracada e quem sabe se de vez em quando eu nao vou acabar escrevendo alguma coisa que valha a pena ser lida ? :D
This blog probably won't make very much sense becasue i have a hard time articulating my thoughts, but oh well, no one told you to be here! Except my mom, she might have... in which case stick around, i can be quiet funny at times and who knows, i might even say something worth reading every once in a while ? :D

14 comments:

  1. Oi Anita!! seja mto bem vinda flor a blogosfera!
    espero q o blog te traga muitas alegrias.
    Sou sua mais nova seguidora hehe,
    beijao!

    e posso te fazer uma pergunta? q pode ser uma ideia para post quem sabe...
    como vc se sente morando em um pais extrangero..
    vc gosta? do q mais sente saudade?
    o q acho engraçado, o q nao gosta daì???

    è isso.
    beijos meus e de Rafaella.

    ReplyDelete
  2. Anita, foi sua mãe mesmo que indicou o seu blog.
    Bem vinda a blogosfera.
    Xeros

    ReplyDelete
  3. Olá, Anita! Finalmente alguém teve uma ideia genial!!! Sim, eu às vezes, quando não tenho nada que fazer, e estou mesmo sem nenhuma alternativa, LEIO O BLOG DA SUA MÃE. Mas, claro: ninguém em sã consciência acredita na metade das tretas que ela diz. Principalmente naquelas que ela conta sobre AS FILHAS. Então resolvi ser sua seguidora, porque acho que todo mundo tem direito a resposta, e a a contar a sua versão da vida. E só não vou deixar de seguir a louca da sua mãe, porque quero ver se ela terá coragem de continuar inventando tantos disparates. Por exemplo, houve um Reveillon que ela disse sabe o que?! Veja lá se tem lógica: "4 da manha a mae acorda um pouco assustada. Desce as escadas e ve as tres meninas dormindo na sala de TV. Umas fofas. Mas perai...estao dormindo de sapatos? E que sapatos enormes... Parece ate que sao sapatos de meninos...A mae chega perto, vai ajeitar a coberta de uma delas e percebe que na verdade nao ha ninguem nos sofas. As tres meninas fizeram bonecos de trapo e nao estao na casa.
    " Depois veio com uma peta que vcs tinham FUGIDO!!! Veja como o caso de sua mãe é grave! Ela pensa que só porque lemos o blog dela, acreditamos em tudo que ela diz!!! Tem base?!!! E há outras, muitas outras coisas que ela inventa, sobre gente estranha que entra e rouba telefones de vcs, etc, etc... que a filha quebra a perna e vão todos no mesmo dia viajar, etc, etc... cada coisa, menina!!! Como tenho quase certeza de que ela está ficando senil, gagá, ou que outro nome se lhe dê, apoio integralmente sua iniciativa de dar a sua versão dos fatos. Viva Anita!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha Rejane!! Dedurando a Inaie... vale defesa!!
      Como dizia um amigo na adolescência "mãe é bom, mas dura..." Atualmente ele diz "mãe é bom, pena que não dura pra sempre". :)
      Seja bem-vinda à blogosfera!! Aqui o ambiente é democrático, mas nem tanto!!
      Beijus,

      Delete
  4. Oi Anita, Seja Bem Vinda a Blogosfera! Agora quero ler os fatos contados por você, afinal todos tem o direito de se defender, né.

    BJS!

    ReplyDelete
  5. Oi Anita!Penso que todos nós sempre temos algo legal a dizer!Eu adoro a blogosfera, pois me permite conhecer vários pontos de vista!Seja bem vinda!bjs e boa semana!

    ReplyDelete
  6. Eu diria que você já começou bem.
    :)

    ReplyDelete
  7. Oi meu amor, eu quero leer tudo o que voce quiera contar,
    eu AMO voce e se que voce pode ser muito engracada,
    beijos no teu coracon, amo, amo, amo de +

    pd
    ademais voce pode-se defender da mae rsrsrsrs

    ReplyDelete
  8. Oi, amor
    Gostei do modo como voce escreveu. gostei do estilo, do jeitão. Achei que seu portugues estava muito bom,e voce expos suas ideias muito claramente, pois é isso que faz um escritor ser bom.Um beijão imensoooooo da vovó,querida.

    ReplyDelete
  9. Muito obrigada por os seus comentários! Espero ler também todas as suas historias e conhecer virtualmente vocês, as pessoas que eu ainda não conheço!

    ReplyDelete
  10. Sua mae que me indicou... hahahahaha

    To ansiosa pra ver o lado verdadeiro das historias! ;)

    ReplyDelete
  11. Hahahahaa! Well done, Junior! Adorei a ideia...
    bjos e boa sorte!

    ReplyDelete
  12. Anita, muito legal ja adicionei a lista de leitura, creio que seu blog vai ser um sucesso, abraço.

    ReplyDelete
  13. Anita, tudo sempre vale a pena. Sua mãe é uma pessoa e você é outra. É muito bom compertilhar com suas idéias e experiências aqui no seu blog.
    Um abraço.
    Manoel.

    ReplyDelete